SERVIÇOS PÚBLICOS: CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: AssCom

Governo

A Prefeitura de Arcos suspende os atendimentos nesta quinta (11) e sexta-feira (12), devido ao feriado prolongado de Corpus Christi e volta a atender na próxima segunda-feira (15).

Hospital Municipal São José funciona normalmente.

Os PSF’s e a FUMUSA estarão fechados para atendimento quinta (11) e sexta-feira (12) e retornam às atividades na segunda-feira (15).

Educação

Devido a pandemia do Coronavírus, as aulas continuam suspensas por tempo indeterminado.

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Todos os equipamentos públicos para práticas esportivas, de lazer e culturais estão temporariamente suspensos.

Coleta de lixo reciclável: não funcionará na quinta-feira (11)

Coleta de lixo comum: funcionará normalmente na quinta-feira (11)

Recolhimento de entulhos diversos (móveis, eletrodomésticos, limpezas, galhos, etc): não funcionará na quinta-feira (11) e na sexta-feira (12)